Célio Silveira tem o apoio de Caiado e das três principais lideranças de Valparaíso

0
O deputado Célio Silveira conquistou os apoios graças ao trabalho que desenvolve em todas as cidades de Goiás, de forma especial nos municípios do Entorno

As três principais lideranças de Valparaíso de Goiás prefeito Pábio Mossoró, o presidente da Câmara de Vereadores Plácido Cunha e a vice-prefeita Zeli Fritsche, estão unidos para reeleger o deputado federal Célio Silveira (MDB-GO), considerado o principal parceiro político do município do Entorno.

Os líderes valparaisenses são unânimes em destacar o trabalho de Célio Silveira em prol dos moradores da cidade. Segundo eles, todos os bairros valparaisenses foram, estão ou serão beneficiados com recursos de emendas destinados pelo federal.

O prefeito Pábio conta que obras de asfalto, esgotamento sanitário e as áreas de saúde, educação, meio ambiente, assistência social, segurança, entre outras, têm o apoio de Silveira. “Valparaíso é grato ao trabalho do nosso deputado Célio Silveira”, disse Mossoró.

O presidente da Câmara, vereador Plácido Cunha é outro que destaca a atuação do parlamentar federal em defesa da cidade, do Entorno e de Goiás. “O Dr. Célio Silveira é o deputado mais atuante e presente em nossa região. É por isso que estou ao seu lado no processo de reeleição”, garante Cunha.

A vice-prefeita Zeli, por sua vez, fala das qualidades e sensibilidade humana do deputado. “Como médico Dr. Célio Silveira teve um olhar clínico para perceber as necessidades de cada cidade do Entorno e de forma especial da nossa Valparaíso de Goiás. Seus recursos ajudam muito o nosso povo”, lembrou Zeli, que é da área de saúde. Ela é odontóloga.

Célio Silveira também tem o apoio do governador Ronaldo Caiado. Ele é um dos principais candidatos do Chefe do Executivo estadual na região do Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui