Simone e Simaria foram acusadas de intolerância religiosa após internautas perceberem que as irmãs não cantaram o trecho de uma canção do Natiruts que cita Iemanjá no Música Boa Ao Vivo. Na web, dizia-se que elas se recusaram a falar o nome da entidade por serem evangélicas. Em entrevista ao UOL, as Coleguinhas esclareceram o assunto. “Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá”, interpretou Simaria.
Eu nem sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Estou de mudança, as minhas malas estão todas no meio do quarto. Eu disse: ‘Simone, vou jogar para tu, porque não sei cantar essa música, não’. Tem outra coisa: todo mundo escolheu junto, cara! Temos um grupo [no WhatsApp] em que todos concordaram com aquela músicaexplicou Simaria
Simone assinou em baixo e completou: “É porque o povo fica criando situações. O povo é sem-vergonha mesmo”.
Assista à performance:
Meu amigo, se você quiser tocar seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja. Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso. Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massaopinou a Coleguinha
Como funciona o Música Boa Ao Vivo do Multishow?
Comandado por Iza, o programa tem a intenção de agradar a todos os públicos promovendo um encontro entre artistas de diferentes gêneros musicais. Além do repertório próprio, eles fazem covers e também cantam juntos.
As Coleguinhas encerraram a temporada do Música Boa Ao Vivo ao lado de Gloria Groove e Matheus e Kauan. Elas cantaram sucessos autorais (Aperte o Play, Regime Fechado, Te Conheço Só de Olhar na Tua Cara, Duvido Você Não Tomar Uma, Som de Caixinha, Um em Um Milhão, Rosa e a Espada, Qualidade de Vida), interpretaram Por um Minuto com Gloria Groove e Menina Veneno Matheus e Kauan.
Simone e Simaria também fizeram um cover do louvor Deus de Promessa de Davi Sacer. A faixa original tem a participação de Simone.