Alceu lembra que Vereadores e Servidores precisam ser respeitados e ainda elogia Mossoró e Imprensa

0

O vereador Alceu Gomes é um defensor ferrenho dos trabalhadores, tanto do setor público, quanto do privado. Respeito e valorização da classe trabalhadora é uma de suas bandeiras de vida. E sempre foi assim em toda a sua história.

“Os trabalhadores são a alma de qualquer empresa e valorizá-los é dignificante e muito horado. Não podemos admitir qualquer ataque aos nossos trabalhadores”, lembrou.

Quando foi presidente da Câmara, Gomes fez questão de tratar os servidores da Casa de Leis com dignidade e pleno respeito. Não importava se eram concursados ou comissionados. “Ninguém faz nada sozinho, precisamos da união de todos para fazer um bom trabalho. Os servidores são o corpo e a alma da Câmara.”

Com Alceu na presidência, os servidores garantiram, por exemplo, o tão sonhado Vale Alimentação. Hoje o benefício é direito adquirido e ninguém pode tirar.

Vereadores

Alceu sabe que o esteio de todos os vereadores são os seus servidores. Segundo ele, os trabalhadores dão mais sustentabilidade para os parlamentares estarem junto à comunidade.

“Estruturar o trabalho dos vereadores e das vereadoras contribui com o desenvolvimento da cidade e com o fortalecimento político da cidade.  Somos nós que ouvimos os anseios da comunidade e levamos as demandas ao Executivo”, ponderou o parlamentar.

Comunidade

Dar condições de trabalho ao parlamento local é necessário, segundo Gomes, para garantir mais agilidade nos pedidos populares que chegam aos gabinetes da Câmara Municipal. “Não tem como os vereadores darem respostas a tantos pedidos sem um estrutura adequada de trabalho.”

Governo

Alceu destaca ainda que o apoio do governo Pábio Mossoró está sendo fundamental para que as ações legislativas cheguem a todos os bairros da cidade. Ele chama Mossoró de parceiro dos vereadores e também de “maior liderança de Valparaíso”.

Imprensa

Alceu Gomes sabe da importância da imprensa local. Quando presidente, sites, jornais e blogs valparaisenses foram valorizados com mídias, antes distribuída a poucos.  “A imprensa é a alma da democracia e precisa do respaldo público para poder se manter. Os jornalistas de Valparaíso são pessoas que têm o meu completo respeito”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui