A professora Tânia Regina Isac, acompanhada da filha Flávia Cristina, conheceu nesta quarta-feira, dia 06, mais sobre as ações e programas desenvolvidos pelo Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), por meio da mostra itinerante dos 70 anos da instituição. Os painéis fotográficos estão no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em frente ao Espaço Cultural Antônio Poteiro e podem ser vistos até o dia 29 de junho. Quem for ao local conhecerá um pouco da história da instituição, as ações desenvolvidas em suas unidades e os programas executados em parceria com o Governo de Goiás.
Atualmente a OVG atende crianças, adolescentes, jovens, idosos, pessoas com deficiência e demais parcelas da população em situação de vulnerabilidade social. São cerca de três milhões de atendimentos por ano em iniciativas desenvolvidas em todas as regiões do Estado.
A podóloga Camila Rodrigues aprovou a exposição. “Ficou muito interessante e ilustrativa. Muitas vezes a pessoa recebe um benefício e nem sabe de onde partiu. É uma forma de divulgar o nome da instituição”, pontuou. Tânia Regina também gostou da iniciativa. “Conhecia a Bolsa Universitária e o Meninas de Luz. Não sabia que existiam tantos programas”.
A Mostra Fotográfica já passou pelo Aeroporto Santa Genoveva, shoppings Passeio das Águas, Bougainville e Flamboyant, além da Assembleia Legislativa de Goiás.
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional OVG