Início Bem Estar Fernando Diniz chama Endrick para jogos da Seleção contra Argentina e Colômbia;...

Fernando Diniz chama Endrick para jogos da Seleção contra Argentina e Colômbia; veja a lista

0

A Seleção Brasileira volta a campo para mais uma data Fifa neste mês de novembro, quando enfrenta a Colômbia, no dia 16, fora de casa, e a Argentina, no dia 21, no Maracanã, pelas próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A convocatória acontecerá apenas dois dias depois da final da Libertadores, em que o Fluminense, do próprio Fernando Diniz, enfrentará o Boca Juniors, também no Maracanã. A decisão continental acontece às 17 horas (de Brasília) deste sábado.

Veja a lista dos jogadores convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Lucas Perri (Botafogo).

Laterais: Emerson Royal (Tottenham), Renan Lodi (Olympique de Marselha) e Carlos Augusto (Inter de Milão).

Zagueiros: Bremer (Juventus), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Nino (Fluminense),

Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Raphael Veiga (Palmeiras), Douglas Luiz (Aston Villa), Joelington (Newscatle)

Atacantes: Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Vinícius Júnior (Real Madrid), Endrick (Palmeiras), Pepe (Porto)

A partida diante da Colômbia está prevista para as 21 horas de 16 de novembro (quinta-feira), no estádio Metropolitano Barranquilla, em Barranquilla (COL). Cinco dias mais tarde, o Brasil encara a arquirrival Albiceleste a partir das 21h30.

O que se sabe é que Fernando Diniz irá se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 13 de novembro, para iniciar as atividades com a Seleção. Foto:Vitor Silva/CBF

Sem conseguir vitórias na última data Fifa — empatou com a Venezuela e perdeu para o Uruguai —, a Amarelinha se encontra na terceira colocação na tabela de classificação, com sete pontos. Com 100% de aproveitamento, a Argentina lidera as Eliminatórias, com 12 unidades, seguida pelos uruguaios. Já os colombianos estão em quinto, com seis.

 

 

SEM COMENTÁRIOS