Assassino de Cadu é morto a tiros em Goiás

0

Um criminoso que praticava delitos junto com o irmão, e que no final dos anos 90 ficou conhecido como “o gêmeo da Vila Santa Helena”, foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (22), no Jardim Cristal, em Aparecida de Goiânia.

Condenado há mais de 60 anos por vários crimes, entre eles a tentativa de assassinato de um oficial da PM em Goiânia, Nilson Ferreira de Almeida, de 51 anos, também ganhou notoriedade após ter matado, em abril de 2016, dentro do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia o latrocida Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, conhecido como Cadu.

A policia ainda não tem informações sobre quem atirou em Nilson Ferreira, que foi encontrado já sem vida na Avenida Montenegro, com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Assassino confesso do cartunista Glauco e do filho, Cadu cumpria pena por matar duas pessoas durante assaltos, em Goiânia. Cadu foi morto com uma arma artesanal, durante uma briga com outro detento, no banho de sol, informou a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSAP-GO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui