Atlético volta a campo com time renovado

0
Diante do CRAC, no Accioly, o técnico Wagner Lopes deve optar por

Em segundo lugar na classificação geral do Campeonato Goiano, o Atlético quer voltar a vencer depois do tropeço contra o Goiás. A chance será amanhã, no Estádio Antônio Accioly, com o CRAC como adversário. Pensando nisso, o comandante Wagner Lopes vem desenvolvendo uma escalação um pouco diferente em relação aos últimos jogos. Entram Matheus e Moraes, saem Gilsinho e Washington. Sem ausências forçadas, o Dragão quer força máxima.

Matheus Cotulio Bossa, de 25 anos, é conhecido como Matheuzinho. Novidade atleticana para 2019, ele fez um bom início de temporada. Marcou um gol em cinco jogos e foi responsável pela construção de boas jogadas, sobretudo quando Jorginho ainda não estava em plena forma física. Agora, os dois poderão jogar juntos. Com a volta do camisa dez, Matheus acabou ficando um tempo no banco de reservas, mas a derrota doída para o Goiás fez com que Wagner Lopes repensasse sua estratégia, escalando os dois para que tenha um meio de campo rápido e de qualidade, com bom passe. A expectativa da torcida é de que Matheus, que é canhoto, entre com o pé direito contra o CRAC.

A outra mudança na formação é a entrada do lateral-esquerdo Moraes na vaga do volante Washington. Com a alteração, o volante Moacir, o qual estava atuando de lateral direito, retorna para sua posição de origem, enquanto Jonathan é deslocado para o lugar. Considerando tudo isso, a escalação provável do Atlético para o duelo com o CRAC é a seguinte: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Moacir e Jorginho; Matheus, Mike e Madson. Depois do confronto deste fim de semana, o clube se prepara para a estreia na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Brusque-SC, na casa do adversário, mas com a vantagem do empate.

Quanto aos ingressos para o jogo de amanhã, eles continuam disponíveis. Com preço estabelecido em R$ 20, há uma promoção de meia-entrada. Os torcedores que apresentarem dois bilhetes da Timemania com o Atlético assinalado como time do coração no ato da compra ganham o direito a pagar apenas metade do preço total. Porém, é preciso correr, pois os valores só irão permanecer até às 18 horas de hoje. Os pontos de venda são o CT do Dragão, das 8h30 às 18 horas de hoje e das 8h30 às 12 horas de amanhã, o Antônio Accioly, das 8h30 às 19 horas de hoje e a partir das 8h30 de amanhã, e por meio da internet. A partida válida pela sexta rodada está marcada para amanhã, às 17 horas, contra o CRAC, quarto colocado do Goianão.

Outros goianos

Entre as novidades dos outros clubes do estado, a que mais chamou atenção foi a fala do meia Léo Lima acerca da situação estrutural da Anapolina. Segundo o jogador, dispensado na quarta-feira, a Rubra não apresentou condições para que ele tratasse de sua lesão, além de criticar a quantidade de mosquitos, a falta de ar-condicionado e o café da manhã. Pelo atraso nos salários, ele pode até mesmo acionar o clube na Justiça. Já no ambiente dos outros clubes, o mais digno de nota foi que o lateral direito Caíque Sá deve desfalcar o Goiás na Copa do Brasil, mas Kevin retorna, e que o Vila Nova vendeu o volante Renan, de 17 anos, para o Athletico Paranaense, ficando com 30% dos direitos do atleta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui