Estupro coletivo – Criança de Santa Maria teria sido violentada várias vezes

0
Polícia do DF investiga estupro coletivo contra menino de 12 anos

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um estupro coletivo contra um menino de 12 anos. O crime teria acontecido no último fim de semana de setembro, mas só foi descoberto nesta terça-feira (9), quando imagens passaram a circular em redes sociais.

No vídeo, o menino aparece com roupas íntimas femininas, e um tecido em redor do pescoço. Segundo o delegado-chefe da 33ª DP (Santa Maria), Rodrigo Têlho, as imagens mostram ele sendo constrangido e humilhado, mas não incluem cenas de abuso sexual.

Até as 17h desta quarta (10), apenas uma mulher tinha sido presa, em flagrante, por divulgar as imagens em grupos de aplicativos de mensagem. Em depoimento, ela afirmou à Polícia Civil que a criança já tinha sido estuprada pelo grupo em outras ocasiões, e que a prática do crime era “recorrente”.

Ainda de acordo com a suspeita, o menino frequentava o local para usar drogas. Um homem adulto e duas adolescentes, de 17 anos, também são investigados pelo envolvimento no caso. Até as 18h desta quarta, eles não tinham sido detidos.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência registrada nesta terça inclui pelo menos quatro crimes em investigação: injúria, ameaça, lesão corporal e estupro de vulnerável. O inquérito contra as adolescentes foi enviado à Delegacia da Criança e do Adolescente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui