Gestão Pábio Mossoró pode eliminar caos no Setor Anhanguera

0
O ministro das Cidades, Alexandre Baldy e o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró,assinaram na tarde desta terça-feira (27), a autorização de repasse de R$ 1,32 milhão para obras em saneamento na cidade. A expectativa é de que 4.997 famílias sejam beneficiadas com o investimento advindo do Orçamento Geral da União (OGU).
A obra está inserida no Programa Saneamento Básico PAC 2, na modalidade Saneamento Integrado, que dá apoio a empreendimentos de saneamento integrado em municípios com população superior a 50 mil habitantes ou municípios integrantes de Regiões Metropolitanas ou de Regiões Integradas de Desenvolvimento, contemplando obras de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, esgotamento sanitário e abastecimento de água.
Para o ministro Alexandre Baldy, o repasse permitirá dar mais infraestrutura para o município. “Essa obra vai realizar saneamento básico, redes pluviais, calçamentos e pavimentação asfáltica. É infraestrutura que gera emprego, promove renda e qualidade de vida para a população”.
Já o prefeito do município, Pábio Mossoró, agradeceu o emprenho do Ministério das Cidades para realizar o repasse. “Estamos batalhando muito. Já tive três audiências com o ministro Alexandre Baldy, e hoje estamos realizando o sonho dessa obra”.
O presidente da Câmara de Vereadores, Alceu Gomes, que também assinou como testemunha o projeto executivo, lembrou que a cidade vive um momento que marca o avanço da administração pública, especialmente para a comunidade do Setor Anhanguera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui