A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), com apoio do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas da Polícia Militar (GIRO), cumpriu hoje (27) mandado de prisão cautelar contra Werley Henrique Camilo Araújo pela prática do crime de homicídio doloso contra três vítimas: Elizângela de Souza Santos Ramos, Edson Lopes Alvin e Rodrigo Flores Rocha.
Os três foram mortos no dia 17 de abril último, na rua ALV 8, Setor Alto do Vale, em Goiânia. A investigação apontou que Werley Henrique era namorado de Elizângela. Os dois moravam e traficavam juntos, dividindo os lucros. Consta ainda que autor e vítima compraram um veículo com o dinheiro obtido com o tráfico de drogas. O carro estava sendo utilizado por Werley para a realização de assaltos, o que gerou insatisfação por parte de Elizângela, tendo ela terminado o relacionamento e iniciado um namoro com Rodrigo Flores Rocha, que também foi morto.
As investigações demonstraram ainda que Werley, durante a prática dos homicídios, contou com o apoio de Davi Pereira Silva, que também praticava assaltos com ele. Davi já havia sido preso pela Homicídios no dia 6 de junho último. Durante as diligências, ainda foram apreendidas drogas e uma arma de fogo na posse do investigado Werley.