Enfático ao dizer que o PP é governo, e “não há como negar”, o deputado federal Roberto Balestra (PP) falou sobre sua visão atual no cenário político que envolve a continuidade do seu partido na base governista.
Roberto também afirmou que a convenção em julho pode legitimar isso ou não, mas que “Baldy, antes de entrar do partido, já tinha acertado a cota dele na Agência Goiana de Habitação (Agehab).” “Ele está na base também”, endossa.
Também perguntado sobre a possibilidade da candidatura ao Senado do empresário e ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PP) poder atrapalhar a aliança da legenda com a base, Roberto diz que não pode opinar.
Vanderlan surpreendeu ao aparecer em terceiro lugar nas intenções de votos da pesquisa Serpes divulgada no domingo (10/6) com 8,7% da preferência do eleitorado.
“Não me encontrei com o Vanderlan e só tenho como dar uma opinião após conversar com ele, mas eu acompanhei as pesquisas pela imprensa e percebi o destaque que ele teve”, disse Balestra.