Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar a própria filha em Luziânia
Um caso de violência doméstica contra uma adolescente resultou na prisão em flagrante do agressor pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás, o homem é acusado de passar a madrugada agredindo a filha com socos e de ameaçá-la. O fato aconteceu no último dia 19.
Por volta das 10h, os policiais realizavam diligências na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, quando foram acionados por conselheiros tutelares que relataram a gravidade do caso. A adolescente, vítima das agressões, estava internada no local devido aos ferimentos. Os conselheiros informaram que ela apresentava sangramento no ouvido e diversos hematomas no rosto, resultados das agressões praticadas pelo pai.
Diante das informações, a equipe policial iniciou a busca pelo autor do crime. Inicialmente, ele não foi encontrado em sua residência. Contudo, após investigações, os policiais conseguiram localizá-lo em outro local. Ao ser abordado, o homem admitiu as agressões e recebeu voz de prisão em flagrante.
A Polícia Civil reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente às autoridades competentes. As ações rápidas da DPCA de Luziânia, em parceria com o Conselho Tutelar, demonstram o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência.
**Denúncias podem ser realizadas através do número 197 ou nas delegacias locais.**