Início Bem Estar Banda de Thrash Metal Progressivo de Valparaíso de Goiás se destaca na...

Banda de Thrash Metal Progressivo de Valparaíso de Goiás se destaca na cena musical do Entorno de Brasília

1

A cena musical do Entorno de Brasília ganha mais uma representante de peso com a banda de Thrash Metal Progressivo, Cosmic Abyss. Formada em outubro do ano passado, a banda é composta por talentosos músicos da região, especialmente de Valparaíso de Goiás.

O grupo é liderado pelo vocalista e guitarrista base, Pedro Henrique, que também é estudante da Universidade de Brasília (UnB) e valparaisense de coração. Ao seu lado, estão Natan de Carvalho na guitarra solo, Sinvy de Sousa na bateria e Louiz André no baixo.

Cosmic Abyss se destaca por sua abordagem distópica e pela criação de composições autorais que levam os ouvintes a uma jornada intensa e envolvente. O primeiro EP da banda, intitulado “Devastated Future”, já foi lançado e contém cinco músicas que demonstram o compromisso do grupo em proporcionar performances eletrizantes e inesquecíveis.

Com uma proposta que transcende os limites terrenos, Cosmic Abyss promete levar seu público a uma verdadeira viagem espacial. A banda está determinada a deixar sua marca na cena musical e a conquistar cada vez mais fãs com suas apresentações empolgantes.

1 COMENTÁRIO

  1. Martha Aulete Hirsch

    Rock!! Muito bom!
    Mas em Brasília…, só feiúra…
    Aqui na Capital Brasília o Mula (des)governando a partir de incompetência completa, com todo gosto de baixo nível. Jamil Chade: puxa-saco do PT. O PT venera o mau gosto, principalmente a educação; a Cultura e a “””arte”””. Kitsch e baranguices do PT. O PT venera a Indústria Cultural (Theodor Adorno). O PT é cafona.
    Elevar o nível? Não faz parte. Desvirtuado é ser PeTralhista, a favor do breguismo petista, que nivela tudo por baixo, sobretudo a cultura e a educação e a dita “”arte”” do PT (veja o Ministério da (des)cultura atual).
    A indústria cultural, portanto, não mede esforços para lançar os indivíduos em estado de indigência estética, isto é, no mais completo empobrecimento da reflexão crítica e da sensibilidade artística. A padronização é o valor decisivo desta proposta cultural. Eis aí o PT. O PT é cafonérrimo. A grande religião profana do nosso tempo é a publicidade. O PT pratica lavagem-cerebral via publicidade.
    PT e o Mula em Brasília?…
    ¿Vamos ludibriar um bocadinho?
    Vamos! Vamos, sim!