A cena musical do Entorno de Brasília ganha mais uma representante de peso com a banda de Thrash Metal Progressivo, Cosmic Abyss. Formada em outubro do ano passado, a banda é composta por talentosos músicos da região, especialmente de Valparaíso de Goiás.
O grupo é liderado pelo vocalista e guitarrista base, Pedro Henrique, que também é estudante da Universidade de Brasília (UnB) e valparaisense de coração. Ao seu lado, estão Natan de Carvalho na guitarra solo, Sinvy de Sousa na bateria e Louiz André no baixo.
Cosmic Abyss se destaca por sua abordagem distópica e pela criação de composições autorais que levam os ouvintes a uma jornada intensa e envolvente. O primeiro EP da banda, intitulado “Devastated Future”, já foi lançado e contém cinco músicas que demonstram o compromisso do grupo em proporcionar performances eletrizantes e inesquecíveis.
Com uma proposta que transcende os limites terrenos, Cosmic Abyss promete levar seu público a uma verdadeira viagem espacial. A banda está determinada a deixar sua marca na cena musical e a conquistar cada vez mais fãs com suas apresentações empolgantes.
Rock!! Muito bom!
Mas em Brasília…, só feiúra…
Aqui na Capital Brasília o Mula (des)governando a partir de incompetência completa, com todo gosto de baixo nível. Jamil Chade: puxa-saco do PT. O PT venera o mau gosto, principalmente a educação; a Cultura e a “””arte”””. Kitsch e baranguices do PT. O PT venera a Indústria Cultural (Theodor Adorno). O PT é cafona.
Elevar o nível? Não faz parte. Desvirtuado é ser PeTralhista, a favor do breguismo petista, que nivela tudo por baixo, sobretudo a cultura e a educação e a dita “”arte”” do PT (veja o Ministério da (des)cultura atual).
A indústria cultural, portanto, não mede esforços para lançar os indivíduos em estado de indigência estética, isto é, no mais completo empobrecimento da reflexão crítica e da sensibilidade artística. A padronização é o valor decisivo desta proposta cultural. Eis aí o PT. O PT é cafonérrimo. A grande religião profana do nosso tempo é a publicidade. O PT pratica lavagem-cerebral via publicidade.
PT e o Mula em Brasília?…
¿Vamos ludibriar um bocadinho?
Vamos! Vamos, sim!