Polícia Civil de Goiás cumpre mandados contra suspeito de ameaçar presidente do DETRAN-GO

0
A ação da Polícia Civil demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a integridade de todos os cidadãos - Foto: PCGO

Nesta segunda-feira, dia 27, a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, realizou uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão domiciliar contra um suspeito de ameaçar o delegado Waldir Soares, presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO).

A investigação aponta que o suspeito teria sugerido a algumas pessoas a realização de uma “vaquinha” para contratar alguém que matasse um delegado de polícia. Essa suposta ameaça estaria relacionada à insatisfação de locadores de salas comerciais e lojistas com a atuação do delegado na região da Vila Canaã, especialmente no combate ao comércio irregular de peças automotivas.

Ao ser interrogado, o suspeito negou ter praticado tal conduta, alegando não ter tido qualquer intenção de ameaçar a vítima. As investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e identificar a real motivação por trás das supostas ameaças.

A ação da Polícia Civil demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a integridade de todos os cidadãos, incluindo aqueles que desempenham funções públicas importantes como a do delegado Waldir Soares. O combate a ameaças e violências de qualquer natureza é uma prioridade para as forças de segurança do estado de Goiás.

A sociedade espera que a justiça seja feita e que os responsáveis por atos de ameaça ou violência sejam devidamente responsabilizados, garantindo assim a paz e a ordem pública em nossa comunidade. A Polícia Civil continua trabalhando incansavelmente para proteger e servir à população, cumprindo seu papel essencial na manutenção da segurança e da tranquilidade de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui