Na tarde desta quinta-feira (23/5), o repórter da TV Globo, Filipe Matoso, de 33 anos, foi vítima de um atropelamento próximo ao Palácio do Planalto. O jornalista foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) após o acidente.
Segundo informações fornecidas pela corporação, no momento do atendimento, Filipe apresentava um corte na cabeça, porém estava consciente e orientado. Após os primeiros socorros, ele foi transportado para o Hospital de Base (HBB) pelos socorristas para receber cuidados médicos adicionais.
Felizmente, o condutor do veículo envolvido no acidente não sofreu ferimentos. As autoridades policiais, neste caso a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ficaram responsáveis pelo local para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias do incidente.
O acidente serve como um alerta sobre a importância da segurança no trânsito e da atenção dos condutores e pedestres para prevenir situações como essa. Neste momento, colegas, amigos e admiradores de Filipe Matoso desejam uma pronta recuperação ao jornalista, que, com certeza, receberá todo o apoio necessário para sua plena recuperação.