Início Destaque Airton Moura: com Caiado, Pábio e Dra. Zeli Valparaíso segue no caminho...

Airton Moura: com Caiado, Pábio e Dra. Zeli Valparaíso segue no caminho do desenvolvimento

0

Airton Moura celebra os 29 anos de Valparaíso de Goiás, a sua cidade do coração. Foto: Divulgação

Foi assim que o diretor do Detran de Valparaíso de Goiás, Airton Moura, uma das lideranças políticas mais importantes da cidade, definiu o trabalho realizado pelo governador Ronaldo Caiado, prefeito Pábio Mossoró e pela deputada estadual Dra. Zeli. Os três, lembra Moura, são fundamentais para o desenvolvimento valparaisense.

“Com Caiado, Pábio e Dra. Zeli Valparaíso segue no caminho do desenvolvimento, respeitando o meio ambiente e, sobretudo, com olhar para o ser humano. Tenho orgulho dos serviços prestados por eles ao nosso povo. Estamos falando de três pessoas dignas e honradas”, observou ele.

Quando o assunto é Ronaldo Caiado, o diretor do Detran é ainda mais eloquente e não esconde a sua admiração pelo líder goiano. “Ronaldo Caiado é um homem sensato, um homem de compromisso com a nossa cidade, que cumpre o seu dever como político e, acima de tudo, é um visionário do desenvolvimento da região do Entorno.”

Pábio

Airton também mostra apoio total ao governo do prefeito Pábio Mossoró. “O Pábio está na história de Valparaíso como o gestor que mais trabalha para melhorar a qualidade de vida do cidadão”, comentou ele, que ainda fez questão de elogiar a iluminação natalina do município e o começo da construção do viaduto da BR-040. “Já estão colocando os tapumes.”

Dra. Zeli

Outra pessoa bastante aplaudida por Airton Moura é a deputada estadual Dra. Zeli. “Eu e a minha família temos orgulho das ações da Dra. Zeli em prol de Valparaíso. Temos orgulho da sua amizade. A nossa cidade é mais feliz com a Zeli”, comentou o diretor do Detran.

Airton fala de Valparaíso de Goiás com autoridade de pioneiro. Quando chegou ao munícipio há mais de 40 anos, as coisas não eram fácies. Transporte, segurança, abastecimento d’água, emprego e espaços públicos eram escassos. “Com trabalho e união, tudo tá melhor”, lembrou.

SEM COMENTÁRIOS