O governo de Valparaíso de Goiás trabalha de forma incansável para resolver o grave problema de falta de água em muitos bairros da cidade. Nesta quarta-feira, 20, o prefeito Pábio Mossoró e outros integrantes da administração local tiveram um encontro com o gerente local da Saneamento de Goiás S. A. (Saneago), Alison Silva para tratar da crise que afeta milhares de valparaisense.
Um dos setores mais prejudicados com a crise hídrica são as escolas de Valparaíso. Na reunião com Alison, também estava a secretária de Educação da cidade, Rudilene Nobre. Ele disse que a Saneago deve solucionar o problema da falta d’água em alguns pontos da cidade já nos próximos dias.
“Contamos com a compreensão, a parceria e o trabalho da empresa para melhor atender e oferecer um serviço de qualidade à população”, destacou Rudilene. “Obrigado por ouvir a demanda com atenção e tratar a administração municipal com total respeito”, completou a secretária.
Além de Rudilene e Pábio, estavam na reunião os secretários de Obras Marcus Vinicius e o de Governo Roberto Martins, entre outros.