A banda Vitrolab apresenta seu novo trabalho no Largo Tereza Batista nesta sexta-feira, 18, às 19h. Criada em 2014 pelos irmãos Guga e Marcelo Barbosa, a banda traz o projeto “VITROLAB NO PELOURINHO”, com fusão de ritmos afro-baianos e latinos.
O álbum ao vivo reflete seus quase 10 anos de carreira e inclui sucessos como “Odara”, “Cabeça”, “Ouro Pouco” e inéditas como “Corações Foliões”.
Cada single terá um videoclipe, permitindo que a experiência da gravação seja compartilhada. Convites para lançamentos em festivais de outras cidades já foram recebidos.
A banda já ganhou destaque com dois álbuns e um single premiado em 2018. Segundo a banda, o novo trabalho é diferente de tudo o que foi lançado até agora e capta a energia emanada do palco.
O grupo tem na bagagem dois discos de estúdio e diversos singles lançados, um dos quais se sagrou vencedor do maior festival de música da Bahia (Educadora FM/2018).
Regravou o clássico ODARA, de Caetano Veloso, que viralizou nas redes (+100k plays nas plataformas digitais). Em 2020, lançou o single OURO POUCO, reunindo mais de 30 artistas nas filmagens, incluindo o saudoso maestro Letieres Leite, fã declarado do VITROLAB.