Com um vestido de crochê bordado com flores produzido no Ceará, a cantora Daniela Mercury trouxe diversas referências da cultura junina para o show deste domingo, 2, no Parque de Exposições, em Salvador, no encerramento do São João da Bahia.
Em coletiva de imprensa antes da apresentação, Daniela Mercury falou sobre a importância do Bicentenário da Independência da Bahia, que é celebrado neste domingo.
“É uma alegria estar aqui no maior São João do Brasil. Que coisa linda. Dois de Julho, salve essa data tão importante que eu venho trazendo nas minhas músicas. ‘Mulher do Mundo’, ‘Samba Presidente’, ‘Tá Proibido o Carnaval’. Em ‘Mulher do Mundo’, eu falo das heroínas do Brasil, do povo, dos indígenas, das caboclas, da Maria Felipa. Não haveria liberdade se não fosse a batalha do nosso povo”, contou.
Além da estética regional do figurino, a artista falou sobre o repertório que vai trazer sucessos da carreira e músicas mais românticas do forró e baião.
“Vou cantar o Hino do 2 de Julho, trouxe um repertório cheio de forró, convidei Cicinho de Assis para fazer uma participação especial”, detalhou.