A empreendedora Lilly Martins, de 27 anos, denunciou à Polícia Civil que foi importunada sexualmente por William Gusmão, irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca. A jovem contou que estava em uma festa em Jussara, no noroeste de Goiás, quando pediu para tirar uma foto com o homem, momento em ele enfiou a mão na calça dela.
“Ele pegou na minha bunda e enfiou a mão dentro da minha calça. Eu me afastei e fiz uma cara ruim. Passaram duas horas, ele estava perdido e perguntou se vi o amigo dele. Falei para minha namorada ajudá-lo, mas ele falou que eu ia ajudar, e eu ajudei. Quando ele pegou na minha mão para procurar o amigo, ele enfiou a mão de novo na minha bunda”, relatou Lilly.
A imprensa tentou contato com William pelo Instagram nesta segunda-feira (3), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. A equipe de Virginia informou que não vai se pronunciar.
Na internet, os vídeos em que Lilly e William aparecem de perto conversando repercutiram após internautas alegarem uma suposta traição do homem contra a esposa, que está grávida (assista acima). No entanto, Lilly explicou que não houve beijo, ela detalhou que estava tirando satisfações para entender o porquê dele ter a importunado sexualmente.
“Nós não nos beijamos. Eu estava falando com ele e disse: ‘Ou, tava tirando foto com você e você enfiou a mão na minha bunda, tá doido?’. Eu postei no meu status o vídeo e escrevi: ‘Pega na mulher e a mulher ainda é errada’”, descreveu Lilly.