A mãe do funkeiro MC Guimê se pronunciou em defesa do filho, que prestou depoimento nesta segunda-feira, 20, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Ele responde pelo crime crime de importunação sexual contra Dania Mendez, ocorrido dentro da casa do Big Brother Brasil 23 (BBB23)
De acordo com Dona Maria Cristina Amaral, a polêmica envolvendo o artista foi uma grande armadilha para que ele fosse expulso do reality. Ela elogiou o caráter do filho e disse que ele “sempre foi exemplo”.
“Deus está contigo, viu? Você é uma pessoa boa. Tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger, arrancar toda essa dor para mim”, começou Maria Cristina, que elogiou o caráter do filho mais velho. “Te amamos muito. Você sempre foi exemplo. O inimigo agiu, mas não permita que te faça pensar diferente, amor, orgulho das nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim”, falou.
MC Guimê ficou durante uma hora depondo. Na saída, ele estava acompanhado de dois advogados e por dois seguranças. O cantor falou que está passando por uma “grande pressão” desde que foi expulso, na última quinta-feira, 16.