A meta é criar uma ferramenta para simplificar o acesso e o entendimento dos cidadãos sobre cada obra executada no município
Gestores do Governo Municipal e das empresas PRODATA (Gestão Estratégica) e Prefeitura Virtual se reuniram nesta quinta-feira, 02 de janeiro, para tratar demandas para melhor atender a população valparaisense.
Estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinicius, o Secretário de Comunicação, Marcelo Carlos da Silva, o sócio/procurador da empresa Solução Virtual LTDA (Prefeitura Virtual), David Vieira de Souza, e o representante da empresa PRODATA, Carlos Henrique.
O foco principal da reunião foi a criação de uma ferramenta para simplificar o acesso e o entendimento dos cidadãos sobre cada obra executada no município. Além disso, foram discutidas demandas do aplicativo Prefeitura Virtual.
O Secretário de Comunicação, Marcelo Carlos, ressaltou a importância do munícipe ter o direito de estar sempre atualizado sobre os serviços, de questionar e atuar, também, como fiscal da aplicação de recursos públicos.
“Acreditamos que estamos no caminho certo e vamos, em breve, ser referência entre as prefeituras de Goiás neste quesito. Este encontro foi essencial para alinharmos o nosso trabalho, com o objetivo de desenvolver uma ferramenta que permita ao cidadão ficar bem informado, conhecer mais sobre os processos e andamento das obras no município”, completou o Secretário.
SECOM/PMVG