Início Brasil Antes de brigar com Janones, Salles se divertia com aliados de Lula

Antes de brigar com Janones, Salles se divertia com aliados de Lula

0

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, falam à imprensa na entrada do Palácio da Alvorada.

Antes do atrito com o deputado federal André Janones (Avante-MG), o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, Ricardo Salles, conversou de forma bem-humorada com dois aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT): o candidato ao Senado por São Paulo, Márcio França (PSB), a candidata a vice-governadora na chapa de Haddad (PT), Lúcia França (PSB), e o advogado líder do grupo antilavajista Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho.

A conversa aconteceu no local destinado aos convidados que acompanhavam de perto o debate presidencial da Band, que teve as participações de Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Em algum momento, aos risos, Salles admitiu que todos os seus advogados são petistas.

Márcio França, que até então só escutava a conversa, brincou com a situação. “Quando cai um avião cheio de comunistas, não tem um deles que não grita por Deus”, disse o candidato ao Senado apoiado por Lula, arrancando gargalhadas do bolsonarista.

Após a discussão com Janones, Salles foi até França para explicar o que tinha acontecido e para atribuir a culpa ao deputado federal aliado de Lula. Com informações da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

SEM COMENTÁRIOS