Início Destaque Jovem goiano morre com tiro no rosto e irmão gêmeo fica ferido

Jovem goiano morre com tiro no rosto e irmão gêmeo fica ferido

0

Tiros na Feira Municipal, em Abadiânia (km da Capital), matou Luan Matos Pereira, 22 anos, atingido no rosto e nas costas, e deixou o irmão gêmeo, Lucas Matos Pereira, baleado na perna na noite dessa sexta-feira (08).

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência, constatou a morte de Luan e prestou atendimento de primeiros socorros a Lucas, que, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, Luan e Lucas estavam na região dos banheiros, onde aconteceram os disparos que atingiram os gêmeos. Viatura da PM, que circulava pela região, se deslocou rapidamente para o local e encontraram os jovens baleados.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identificação de quem efetuou os tiros, as causas e as circunstâncias do atentado.

Peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro da feira para coletarem evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajudem a identificar o assassino.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram pessoas que passavam pelo local no momento dos tiros e deram início à apuração do caso, registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio.

Caso segue em investigação.

SEM COMENTÁRIOS