Início Destaque Edson Negão parabeniza Valparaíso pelos 27 anos de emancipação

Edson Negão parabeniza Valparaíso pelos 27 anos de emancipação

0

Edson Negão é uma das maiores referências da política valparaíisense

O líder valparaisense, Edson Negão, parabeniza o município de Valparaíso de Goiás pelos seus 27 anos de emancipação política e administrativa, comemorado nesta quarta-feira, dia 15.

Para Edson, é uma grande honra ser reconhecido pelo trabalho e dedicação ao povo da cidade e poder fazer a homenagem. “Por conhecer a rica história de Valparaíso, um povo valente, hospitaleiro, parabenizo pelos 27 anos de independência. Quero reafirmar o meu compromisso com nossa cidade, tão querida para mim. Continuarei meu trabalho para garantir que o avanço seja recorrente em Valparaíso de Goiás”, disse ele.

Para o líder empersarial e político, “a história de Valparaíso é de um povo empreendedor. Hoje, a trajetória é construir um município referência, que caminha firme na direção do progresso e do desenvolvimento.”

Edson Negão encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando por todos os bairros de Valparaíso.

História
Edson Negão chegou a Valparaíso de Goiás em 1984. Ele estudou na Escola Municipal Valparaízo II e morou nos bairros Valparaíz II, Jardim Oriente, Esplanada 2 e Setor de Chácaras Anhanguera C.

Como empresário, Edson já atuou nos ramos de transporte e da construção civil.
Ele tem orgulho de ser cidadão honorífico do município e ainda de ter crescido nas ruas da cidade.

“Com 14 anos de idade eu pedi voto para a eleição da emancipação. Eu sempre estava ao lado do meu irão Jucelino, o Fuscão Preto. Também já trabalhei na campanha da minha irmã, a Professora Elenir”, lembrou Edson, que já foi candidato a vereador por duas vezes.

Vereador
Edson Negão assumiu o mandato de vereador e em pouco tempo destacou-se pela defesa do setor produtivo e também dos bairros mais carentes.

Além do trabalho e do respeito social, ele é conhecido por ser aliado importante do prefeito Pábio Mossoró e do governador Ronaldo Caiado.

SEM COMENTÁRIOS