Início Bem Estar Dr. Suenilson elogia lideranças da OAB e repudia massacre do povo ucraniano

Dr. Suenilson elogia lideranças da OAB e repudia massacre do povo ucraniano

0

O advogado Suenilson Sá, conhecido por sua atuação classista esteve na posse cerimonial e festiva da gestão 2022/2024 da OAB-DF. O megaevento realizado na segunda-feira, dia 28, reuniu a nata da advocacia nacional, da classe política e também diplomática. Na ocasião, a guerra da Ucrânia foi rechaçada por todos.

Durante a festa, Dr. Suenilson Sá destacou a recondução do presidente Dr. Délio Lins e Silva Junior e também da  condução das Diretorias distrital, e das subseções, CAA-DF, conselheiros federais, conselheiros distritais, e conselheiros subseccionais.

Sá acredita que o presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil do DF terá espaço privilegiado nos anais da Ordem. “Ele tem tudo para entrar para história da OAB, como gestor inovador”, disse Suenilson.

O advogado ainda destacou o trabalho do presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Beto Simonetti, considerado importante liderança com influência em diversos setores da sociedade.

“Tenho certeza de que nossa categoria tem dois grandes líderes comprometidos com a nossa classe para o próximo triênio”, lembrou Dr. Suenilson, que ainda parabenizou o colega Dr. Geraldo Machado Júnior, que assumiu o posto de Conselheiro Seccional  da OAB-DF, representando a região do Entorno do Distrito Federal.

Guerra

Durante a cerimônia de posse, Suenilson fez questão de solidarizar-se com o povo da Ucrânia, que passa por um massacre sem precedentes. Ele transmitiu sua solidariedade pessoalmente ao Dr. Ihor Torshyn, Terceiro Secretário da Embaixada da Ucrânia no Brasil.

O representante ucraniano foi aplaudido de pé pelos participantes do evento.

O Dr. Suenilson Sá que é membro da Comissão de Ciências Criminais da Seccional da OAB-DF, deverá integrar, no Conselho Federal da OAB, a Comissão Especial de Direito Médico e da Saúde (reconduzido), e Comissão Nacional de Estudos Constitucionais.

SEM COMENTÁRIOS