Lêda faz duras críticas ao governo do Estado em sessão na Alego

0

Na Sessão da última terça-feira (17) na Assembleia Legislativa de Goiás, a deputada Lêda Borges (PSDB), usou a tribuna para manifestar seu voto em favor da derrubada do veto do projeto de lei que implementa em Goiás as placas do Mercosul nos veículos.

A parlamentar aproveitou o momento para discordar do discurso do governador na Alego, por ocasião da sessão de abertura dos trabalhos legislativos de Goiás. Segundo Lêda o discurso de Caiado foi “hostil, vaidoso e de ameaças”.

Ainda de acordo com a deputada, o governador afirmou que “no Estado a Educação, Saúde, Social, Infraestrutura e Anticorrupção vão muito bem”. O que ela e a maioria dos goianos discordam.

A realidade de Goiás é outra. A Educação por exemplo, vem sofrendo com fechamento de várias escolas sem maiores esclarecimentos. E Lêda Borges Lembrou, do massacre aos servidores, retirada de 2% de investimento em Educação, paralisação de programas sociais como Renda Cidadã e Jovem Cidadão.

Em recente visita a Valparaíso por exemplo Caiado falou sobre a retomada de obras paradas, e citou o hospital regional do Entorno-Sul, em Valparaíso, mas nada foi feito ainda.  A pouca atuação do governo do Estado, principalmente no Entorno de Brasília tem alertado a população sobre o despreparo do atual governo de Goiás.

A deputada que é a representante da região na Alego, tem feito uma oposição com muita seriedade e comprometimento com a população. Lêda não faz oposição sem conhecimento de causa. Ela é sabedora das demandas, principalmente na região do Entorno. A deputada cobra do governo aquilo que é de direito dos goianos, em especial os compromissos feitos por Caiado durante sua campanha.

Assista Vídeo  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui