Goiás aplaude gol bizarro de zagueiro do Vasco

0

Mais um resultado do Goiás que poderia ser diferente. O clube que tomou gol de Guarín ainda no primeiro tempo, teve dois lances polêmicos no segundo. VAR não deu pênalti a favor do clube esmeraldino e gol mal anulado prejudicaram. Henríquez fez o favor de colocar contra seu próprio gol, deixando tudo igual no placar.

Primeiro Tempo

O Goiás parecia estar jogando em casa. O time esmeraldino aproveitou falhas defensivas do Vasco para colocar o goleiro Fernando Miguel para trabalhar. Rafinha substituiu bem Michael e foi um dos principais nomes do poder ofensivo esmeraldino, colocando uma bola no travessão. Barcia e Gilberto também deram trabalho ao goleiro cruzmaltino. Jefferson ainda se lesionou e antes dos vinte e cinco minutos foi substituído. Mesmo melhor na partida, foi o Vasco quem abriu o placar. Boa jogada pela direita, Guarín finalizou. Tadeu ainda tirou a bola na linha, mas o colombiano não desistiu e ele mesmo concluiu.

Segundo Tempo

Se o primeiro tempo foi mais pegado, e o Goiás melhor, no segundo o Vasco que buscou ampliar o placar. Guarín soltou uma bomba para bela defesa de Tadeu. O time esmeraldino tentava pelo alto com Rafael Moura e Barcia, mas sem sucesso. Aos sete minutos, a bola ficou no meio de uma confusão na área e pegou no braço de Raul, o VAR disse que não. Aos 24 minutos, outro lance polêmico. Após cobrança de falta, o zagueiro Sanches se livrou da marcação e chutou fraquinho, mesmo assim Fernando Miguel não conseguiu defender e parou no fundo das redes. O VAR chamou dizendo que Rafael Moura tinha empurrado Guarín na disputa de bola, anulando o gol. No final, Tadeu foi para área para buscar o empate e tentou de voleio. Último lance de jogo, Richard corta mal, Rafael Moura desvia e Henríquez de canela manda contra o próprio gol. Fim de jogo em São Januário: Vasco 1 a 1 Goiás.

Como Fica?

Com o empate, o Vasco sobe só uma posição, tomando a 10ª colocação do Goiás, que tem um jogo a menos. O time cruzmaltino soma 44 pontos e encara somente no dia 28, o São Paulo, fora de casa. Já o Goiás vai a 43 pontos e recebe no Serra Dourada, no próximo domingo (24), o Bahia.

Ficha Técnica:

Vasco 1×1 Goiás

Local e data: Estádio São Januário, hoje, às 19h30, no Rio de Janeiro-RJ. Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (Paraná). Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (Paraná) e Rafael Trombeta (Paraná).

Gol: 34’1T Guarín (Vasco); 51’2T Henríquez contra (Goiás)

Vasco: Fernando Miguel; Raúl Cáceres (Bruno Gomes), Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos (Alexandre); Guarín, Richard e Raul; Rossi, Marcos Júnior (Ribamar) e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Goiás: Tadeu; Yago Rocha (Vinicius Lopes), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena (Kaio) e Thalles; Leandro Barcia, Rafinha e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui