Foi detido pela PM após abusar de criança de 3 anos e poderá pegar de 8 a 15 anos de cadeia, por estupro de vulnerável.
Na tarde de ontem (17), Policiais militares de Goianésia efetuaram a detenção de um homem de 49 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 03 anos. A denúncia partiu do pai da criança que afirmou que o meliante era seu colega de trabalho.
Segundo policiais que participaram da operação, após a denúncia, deslocaram até uma chácara no Setor Sul, e lá o pai da criança relatou que estava em sua casa com a filha quando o suspeito, que é seu companheiro de serviço, chegou ao local, que após receber o “amigo”, continuou com seus afazeres.
Em seguida ele pediu para entrar em sua casa para beber água. Minutos depois, o pai chamou pela criança que não respondeu. Preocupado ele entrou para procurar por ela, e ao passar pela janela da cozinha viu o suspeito com a calça arreada até o joelho, o pênis ereto e passando ele no rosto da criança.
Ao ver tamanha crueldade com a filha, o pai desesperado gritou e o estuprador correu. Depois da denúncia os policiais realizaram patrulhamento por toda a região e conseguiram localizar e deter o suspeito, que foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima e seu pai.
Em relato a criança falou que o homem ainda teria pedido para ela pegar em sua genitália.
Fonte: Meganésia Foto: Divulgação PM