A estudante Chrislorrane Aparecida Pires da Silva, de 14 anos, está desaparecida há 19 dias em Anápolis. O pai da garota contou que ela saiu de casa no dia 22 de setembro sem dizer para onde ia e não voltou mais.
A adolescente mora com a mãe no Setor Parque Brasília e encontrava com o pai, o pedreiro Lázaro Itamar Pires da Silva, de 46 anos, semanalmente. Ele conta que a filha estava apresentando um comportamento diferente nos últimos tempos.
“Ela estava faltando aula, estava com um jeito diferente, mas ela não comentou se estava acontecendo nada, do porquê de ela estar assim”, disse.
O pedreiro contou que a filha não tinha o costume de sair por muito tempo nem mesmo de dormir fora de casa. Com isso, a família não tem pistas de para onde ela possa ter ido. “Uma pessoa de Goiânia ligou para uma amiga dela e disse que minha filha estaria em Goiânia, mas não falou onde. Fomos, procuramos em vários lugares, mas não conseguimos achar”, contou.
No dia seguinte ao desaparecimento, a família registrou o caso na Polícia Civil. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Anápolis.