“Mermão, o bagulho foi louco”, são palavras que descrevem o sentimento de tocar em um dos maiores festivais de música do mundo. A banda Dona Cislene, é prata da casa e ja gravou com grandes nomes como Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial). O rock dos brasilienses faz jus a fama que Brasília carrega como capital do rock.
Em entrevista ao Jornal de Brasília, Bruno (vocalista), conta como foi a experiencia Rock in Rio e fala um pouco do sucesso que será lançado nessa sexta feira (11). De acordo com Bruno, vários planos foram feitos para o grande dia que tocariam nos palcos cariocas, mas que devido a ansiedade, nenhum deles lembrou de nenhuma das promessas.
A música que será lançada tem uma identidade bem característica do que propõe a proposta da banda. Transmitir a emoção e fazer com que a música chegue até o inimaginável é a meta para todo artista. Com a Dona Cislene não poderia ser diferente. A maior surpresa foi chegar no festival e perceber que mesmo com pouco tempo, a platéia já cantava os hits e a grande referência para eles, a banda Foo Fighters, tocou no mesmo dia o que para eles foi uma grande emoção. JBr