Vascaíno projeta duelo com o Flamengo no sábado em Brasília

0
Com o foco voltado para o clássico contra o Flamengo, que será disputado no próximo sábado (17/08) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta terça (13) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Como de costume, os jogadores que iniciaram a partida contra o Goiás realizaram um trabalho regenerativo. Os demais suaram a camisa em atividades físicas.

Invicto desde que retornou aos gramados após superar uma lesão na coxa, o zagueiro Leandro Castan conversou com a reportagem do Site Oficial e valorizou o desempenho da equipe no triunfo sobre o Goiás. Na avaliação do camisa 5, o Gigante da Colina teve uma atuação segura e não deu chances para o adversário. Ele lembrou também que não é fácil vencer o Goiás dentro do Serra Dourada.
– Na minha visão fizemos um baita jogo contra o Goiás. Fico feliz por estar conseguindo ajudar o time depois de um tempo fora. A nossa atuação foi com bastante inteligência, jogamos o tempo inteiro para buscar a vitória, e conseguimos o nosso objetivo, que era voltar aqui para o Rio com os três pontos. Não é fácil ganhar lá dentro. Nosso time se entregou ao máximo para isso – disse o defensor.

Ao ser questionado sobre o espírito cruzmaltino para o Clássico dos Milhões, Leandro Castan se mostrou otimista. O experiente zagueiro acredita que o Almirante está preparado para fazer uma boa apresentação no Distrito Federal. O crescimento vascaíno dentro do Campeonato Brasileiro, na visão do camisa 5, é fruto do excelente trabalho coletivo desenvolvido pela comissão técnica e atletas.

– Nosso time chega forte para esse clássico. A partida contra o CSA serviu de lição para a gente. Vimos que para evitar qualquer tipo de sofrimento precisamos lutar muito, estar juntos. Se jogarmos da forma que atuamos contra o Goiás, com aquele comprometimento, vai ser muito difícil ganhar da gente. Teremos essa semana toda e vamos procurar nos preparar da melhor forma possível para esse clássico contra o Flamengo – concluiu Leandro Castan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui