O Padre Marcelo Rossi falou, em vídeo transmitido em seu canal no YouTube na manhã desta segunda-feira, 15, sobre seu estado de saúde, após ter sido empurrado enquanto celebrava uma missa no último domingo, 14. “Fui salvo. Foi milagre”, afirmou.
“Muitos sabem do que aconteceu ontem e eu só posso dizer: obrigado, senhor, e obrigado, mãe [olha para a imagem de Maria]. Porque ela passou na frente. Não estaria aqui hoje, confesso a vocês”, começou o padre, falando sobre o tema.
Em seguida, continuou: “Fui checar depois e, misericórdia, realmente, não há uma explicação. Não tem como me defender, foi só a mãe, mesmo. E, graças a Deus, estou aqui. Deus é demais. Obrigado, Senhor, para te servir, e, mais do que nunca, guerrear, porque a fúria do inimigo, vocês viram… Mas, Deus é maior. Amém.”
Pouco depois, Marcelo Rossi falou sobre seu estado de saúde: “Fui salvo. Foi milagre. Não bati a cabeça. Todos sabem que eu tenho problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas, só [posso] agradecer a Deus. Amém. Estou ótimo.”
O padre ainda fez uma brincadeira com a sigla de “boletim de ocorrência”, termo usado para registrar uma queixa sobre a agressão na delegacia.
“Ontem eu fiz um B.O.. Padre, que B.O.? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior B.O.: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? Capela. Ao bom entendedor, meia palavra basta”, concluiu o sacerdote.