Um homem foi preso na noite de sábado (13) suspeito de matar a mulher durante uma briga, em Aparecida de Goiânia. A polícia achou uma jaqueta dele suja de sangue e uma faca em uma mata próximo ao local do assassinato. Ao ser abordado, ele disse que o ex-marido da vítima tinha cometido o crime.
De acordo com as investigações, Flávia de Souza Ribeiro, de 33 anos, e Joani Bitu Júnior, de 40, tinham saído de moto de um bar. Ao passarem pela Via Primária, no Jardim Eldorado, começaram a brigar. Neste momento, o homem teria parado a moto e esfaqueado a mulher, que morreu no local.
Ele foi preso quando a Polícia Militar passava pelo local e viu o corpo da vítima no chão e Joani próximo. “Ele disse que tinha sido perseguido por três pessoas, que eles teriam esfaqueado a vítima e uma dessas pessoas era o ex-marido dela. A Polícia Militar foi até a casa desse ex, mas ele estava dormindo o tempo todo lá e várias testemunhas confirmaram o fato”, explicou o delegado Álvaro Melo.
Ao fazerem buscas pela região de mata, encontram a jaqueta do suspeito suja de sangue e uma faca bem próxima. A filha da vítima, de 15 anos, reconheceu que a roupa era do suspeito. Mesmo negando o crime, Joani foi preso em flagrante por feminicídio. – PCGO