Filho de vereadora é preso suspeito de envolvimento na morte da mãe

0

Filho da vereadora Roseli Aparecida de Oliveira (DEM), o pecuarista Daiton Rodrigues Oliveira Rocha, é suspeito de participar do assassinato da mãe, em Bom Jesus de Goiás, na região sul de Goiás. A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (5) mandado de busca e apreensão na casa dele, quando ele foi preso por posse ilegal de munição.

Os policiais civis apreenderam no imóvel um notebook, além de uma porção razoável de maconha, de consumo do investigado, e um aparelho celular.

Os cinco acusados de assassinarem a vereadora já se encontram presos aguardando julgamento. Eles eles está o pai de Daiton, ex-marido de Roseli, que seria o mandante do crime.

Daiton Rodrigues de Oliveira Rocha foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio, cujas penas podem chegar a 3 anos de prisão. Os objetos aprendidos serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para confecção de laudo pericial.

A equipe de reportagem do jornal O HOJE não localizou a defesa do suspeito até o fechamento desta matéria. O espaço continua aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui