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Detran-GO quer melhor atendimento ao público

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Vai realizar cursos de atualização, capacitação e treinamento dos credenciados

Ampliar e aprimorar o atendimento ao cidadão, estender os programas de educação para o trânsito a todo o Estado e firmar parcerias para implantar sinalização horizontal e vertical nos 246 municípios goianos. Essas são as principais metas de trabalho estabelecidas pelo novo comando da Diretoria Técnica e de Atendimento do Detran Goiás.

Segundo o diretor técnico e de atendimento, Isac Silva de Souza, a maioria das metas tem foco no usuário externo. “Assim como ocorre na iniciativa privada, vamos estabelecer indicadores de qualidade e satisfação dos atendimentos. Utilizaremos esses dados para implantar melhorias ao cidadão”, exemplifica. Além da avaliação do atendimento nas unidades Vapt Vupts, já existente, estão sendo desenvolvidas ferramentas para que a interação possa ser feita pelo site e pelo aplicativo do Detran, o Detran GO On.

Ainda no sentido de prestar um serviço de excelência à sociedade, o Detran-GO vai promover cursos de atualização, capacitação e treinamento dos credenciados. Enquadram-se nesse leque, os centros de formação de condutores (CFCs), despachantes, oficinas, revendas de peças usadas, clínicas médicas e psicológicas. “O Detran-GO está mudando. Nossos parceiros devem acompanhar essa mudança. Oferecer atendimento de qualidade e de forma transparente é uma obrigação”, pondera o diretor.

O relacionamento com os parceiros, explica Isac, também está sendo aperfeiçoado. Para isso, o Detran-GO está, por exemplo, extinguindo os processos de credenciamento em papel. Os médicos e psicólogos, por exemplo, cujo recredenciamento deve ser feito no início de fevereiro já farão o procedimento on-line. Com a mudança, todo processo poderá ser concluído sem a necessidade de formulação de processo físico e com maior comodidade, celeridade e segurança. – Gerência de Comunicação do Detran-GO.

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