Uma das apostas mais certeiras da DC foi trazer, no respiro de seus quadrinhos nos Novos 52, um adversário interessante para Batman.
A nova linha de histórias começou com o arco onde o Homem-Morcego enfrenta inimigos soturnos e misteriosos, os quais ele já tinha ouvido falar, mas ficaram para trás – A Corte das Corujas.
A organização de vilões controla toda a cidade através de suas artimanhas e seus membros influentes. Política, economia, gangues – nada escapa das mãos da Corte. E, de modo furtivo, escondem-se sempre no falso 13º andar dos prédios mais antigos (nos EUA, o número 13 é tido como número do azar. Na construção dos prédios, é comum deixar um espaço “reservado” para esse andar, que nunca será realmente construído, e viverá sem sequer acesso).
E em suas linhas de games de sucesso, Batman enfrentará a perigosa organização no seu próximo jogo de videogame, segundo informações da Comic Book.
A informação surgiu pois Eddie Mendoza, contratado da Warner Bros, postou em seu Instagram 3 artes de Batman lutando contra os membros da corte. Poucos dias depois, porém, ele tirou as imagens do ar.
Você pode ver as imagens clicando aqui.