Investigadores da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) prenderam o homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança do Hotel Canadá espancando a ex-mulher, com socos e chutes no rosto.
Fagner Mororó Ramos era morador de Samambaia, mas deixou o Distrito Federal após as agressões. O homem estava escondido em uma casa de Águas Lindas de Goiás (GO), em um imóvel recém-alugado e sem mobília, conforme informou o delegado adjunto Paulo Almeida.
De acordo com Almeida, o acusado está a caminho do DF para prestar depoimento. Fagner não ofereceu resistência no momento da prisão e também não havia material de origem ilícita em posse do suspeito.
O crime ocorreu no dia 29 de novembro. A vítima é uma recepcionista do hotel. Segundo o delegado Josué Ribeiro, da 12ª DP, o homem sempre teve temperamento explosivo e possui duas outras ocorrências anteriores – ambas de violência doméstica – registradas por diferentes mulheres.
Com medo do agressor, a diarista recorreu à Justiça e solicitou medida protetiva. Atualmente, está escondida em “lugares desconhecidos pelo autor”, conforme disse o delegado.