Matou no Piauí e dançou no Entorno

0

Policiais civis da Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás prenderam, no dia 1º de outubro, Jorge Luis do Nascimento Silva, pela prática do crime de homicídio qualificado contra a vítima Manoel Macedo de Sousa Silva, gari, de 21 anos.

O crime ocorreu em 20 de fevereiro do corrente ano em Teresina-PI. De acordo com as investigações, a vítima foi morta a tiros em via pública, por motivação pessoal. A dinâmica do fato deu conta de que, coincidentemente, um dos disparos acertou uma tatuagem no corpo da vítima onde estaria escrito “Valéria”, pessoa que seria o estopim das desavenças.

Valéria, conforme relatado no inquérito, teria namorado a vítima por 30 dias e assim que terminou o relacionamento, passou a se relacionar com o autor. A vítima, não aceitando o término do relacionamento, passou a ameaçar o autor e ambos passaram a trocar ameaças mútuas, quando então o autor cometeu o crime. Desde então, Jorge encontrava-se foragido. A Polícia Civil de Águas Lindas recebeu denúncia acerca do histórico de Jorge e após contato com a Polícia Civil de Piauí, procedeu a abordagem e prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui