Policiais civis do plantão de Santo Antônio do Descoberto prenderam Douglas Ramos da Costa pela prática de violência doméstica na última sexta-feira (06). Juliana de Souza Santos relatou aos investigadores que ele, que é seu companheiro, a havia agredido.
De pronto, a equipe empreendeu diligências no sentido de localizá-lo. No momento em que os policiais retornavam para a delegacia, foram informados de que o autor havia chegado em sua residência, quando uma segunda viatura da Polícia Civil, que estava nas proximidades, foi até o local, deteve-o e o conduziu até a unidade policial, onde foi confeccionado o procedimento.
Segundo relato da vítima e familiares, o autor era extremamente violento e agredia a vítima constantemente. Como prova das situações de violência doméstica, a vítima mostrou diversos arquivos em seu celular nos quais Douglas ostenta arma e fotos de agressões sofridas por Juliana. Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria no contexto da Lei Maria da Penha. – Com informações e imagem da PCGO