Polícia Civil está procurando um homem suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres este ano em Cidade Ocidental. Ele mora próximo às vítimas e agia com violência, de acordo com as investigações. Uma das vítimas chegou a engravidar do agressor, mas fez um aborto com autorização da Justiça.
A polícia começou a investigar os casos há quatro meses. Os estupros aconteceram no mesmo bairro. Os depoimentos das vítimas são muito parecidos, o que levou a polícia a acreditar que se trata do mesmo criminoso. Em todos os casos, o homem invade a casa, amarra a mulher e comete o abuso.
A polícia identificou Ronaldo Silva da Conceição, de 33 anos como suspeito dos crimes.
“Conseguimos monitorá-lo e identificar que ele era morador da região e morava próximo às vítimas. Inclusive, no dia em que cumprimos o mandado de busca, encontramos dentro da residência dele os aparelhos celulares que foram subtraídos nos dias dos estupros, bem como roupas femininas e outras provas materiais que nos fez concluir que ele é o autor dos estupros”, disse o delegado Daniel Marcelino.
A Justiça expediu um mandado de prisão contra ele, mas ele ainda não foi localizado para ser preso. Agora, ele é considerado foragido.
“Os vizinhos, no dia em que cumprimos a busca, falaram que ele tinha esse perfil de assediar as mulheres. Ele era mais reservado, mas quando via uma mulher na rua, fazia questão de assediá-la”, completou o delegado.