Um homem de 41 anos foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto a um bar em Luziânia. Federal. Dois ladrões entraram no estabelecimento e um deles levou Sérgio Monteiro de Freitas para a calçada afim de roubar seu carro. Em dado momento, ele fugiu correndo, mas foi alcançado pelo suspeito e alvejado. Câmeras de segurança registraram a ação.
O crime foi cometido na madrugada do último domingo (5). Segundo a Polícia Civil, o autor do disparo, Vitor Felipe Barbosa Pereira, de 20 anos, foi preso no dia seguinte e confessou o crime. A corporação não soube informar se ele já tem advogado. O comparsa, de 22 anos, está foragido.
As imagens mostram a dupla chegando a pé no bar. De acordo com o delegado Dannilo Martins Ferreira, responsável pelo caso, eles pediram uma cerveja e, em seguida anunciaram o assalto.
“Eles começaram a recolher celulares e carteiras e um deles perguntou de quem era o veículo que estava estacionado na porta. O Sérgio se apresentou e foi levado para fora”, disse.
Ferreira pontou, porém, que o cliente afirmou que a chave havia ficado sobre a mesa dentro do bar. Vitor então voltou para o interior do estabelecimento para pegá-la, enquanto o outro suspeito recolhia pertences dos presentes.