Serial killer de Goiás é condenado a 20 anos pela morte de morador de rua

0
Crime já havia sido julgado em 2016, porém, a Justiça acatou um pedido de anulação proposto pela defensoria. O réu já soma 656 anos em regime fechado

O Tribunal do Júri condenou o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha a 20 anos de prisão pelo homicídio duplamente qualificado do morador de rua Marcos Aurélio Nunes da Cruz, em novembro do ano passado. A sessão foi realizada hoje de manhã (21/6), sob a presidência do juiz Eduardo Pio Mascarenhas, com a acusação a cargo do promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargos. Esta é a segunda vez que o vigilante foi a julgamento por este crime, em razão do provimento do Tribunal de Justiça a um recurso da defesa. Na primeira vez, ele foi igualmente condenado, também com a pena de 20 anos.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu por volta das 2 horas, do dia 5 de novembro de 2012, na Rua R-1, quando o morador estava debaixo da marquise do Supermercado Madri, no Setor Coimbra, em Goiânia. O promotor acusou Tiago matar Marcos Aurélio, por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a sua defesa, o que se concretizou com o uso de arma de fogo.

Consta da denúncia que Tiago pilotava sua moto, aleatoriamente, em busca de uma vítima, quanto avistou o morador de rua dormindo na calçada do supermercado. Ele, então, desceu da motocicleta, atirou na cabeça da vítima, e saiu do local. Em depoimento à autoridade policial, Tiago confessou a prática de vários homicídios, inclusive o cometido contra o morador de rua. (Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui