O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Itumbiara, prendeu em flagrante Brunno Lemos dos Santos, 21 anos, por alcunha “Negueba”, com grande quantidade de produtos suspeitos de serem drogas em sua residência no Bairro Holliday, em Caldas Novas, na noite de terça-feira (19).
Após 15 dias de investigações, agentes do grupo especializado constataram ser o investigado se um grande traficante de drogas, tanto as de espécie química quanto sintéticas, em Águas Quentes. Suas atividades criminosas eram praticadas em sua residência, no local onde se deu sua prisão, em Caldas Novas.
Por volta das 20 horas do dia da ação, os investigadores procederam a abordagem policial no suspeito em frente a sua residência. Brunno confirmou aos policiais civis que possuía drogas ilícitas no interior de sua residência para fins de comércio.
Iniciada as buscas em um dos cômodos da casa, os investigadores apreenderam cerca de um quilo de maconha, 300 gramas de material assemelhado a cocaína do tipo “escama de peixe” e 850 comprimidos de ecstasy, avaliados em mais de R$ 30 mil.
Chamou a atenção dos investigadores do Genarc a grande quantidade de drogas sintéticas apreendidas, sobretudo, a quantidade de comprimidos de ecstasy. Até o presente momento, registra-se a maior apreensão de drogas sintéticas no ano de 2018 em Caldas Novas e no Sul do Estado.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante a Brunno, que foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), Brunno foi recolhido ao Presídio de Caldas Novas, onde permanecerá à disposição da justiça.