Matou em Luziânia e foi preso no Espírito Santo

0

Na manhã de sábado, dia 8, a equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, efetuou a prisão de um jovem de 21 anos. O indivíduo era procurado por um crime de homicídio ocorrido em Luziânia, na região do Povoado dos Americanos, na madrugada do dia 16 de julho de 2022.

De acordo com as investigações, a vítima, um homem de 24 anos, foi atraída ao local do crime por uma mulher de 35 anos. Outros três indivíduos desferiram golpes de faca que resultaram na morte da vítima. O corpo foi posteriormente lançado na represa Três Bicas, situada na mesma região. O crime foi cometido com o objetivo de roubar o veículo da vítima.

Todos os envolvidos foram identificados durante a investigação. A mulher e outros dois envolvidos foram presos no final de 2022 pelos policiais civis do GIH/Luziânia. No entanto, o último coautor do crime permaneceu foragido.

Após investigações sobre o paradeiro do foragido, descobriu-se que ele estava escondido no estado do Espírito Santo. Com o compartilhamento de informações com a Polícia Civil daquele estado, o envolvido foi finalmente preso no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica (ES). A captura marca um importante passo na busca por justiça para a vítima e sua família.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui