Prefeito de Goiânia e base minimizam possível pedido de impeachment e CEIs da oposição

0

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) esteve presente nesta terça-feira, 6, para a primeira sessão da Câmara Municipal em 2024. O gesto foi considerado uma forma de buscar aproximação e apaziguamento com os vereadores. Seja para tentar viabilizar uma candidatura para tentar a reeleição ou apaziguar os ânimos entre os parlamentares.

Questionado a respeito do clima dentro do Paço Municipal com os parlamentares durante a coletiva, Cruz declarou que possuem liberdade e autonomia para realizar fiscalização. Entretanto, o prefeito destaca que esse trabalho precisa estar bem fundamentado. “Eles podem montar qualquer relatório que quiserem, desde que haja fundamento, é legal que haja interesse de fazer sempre o melhor para Goiânia.”, afirma.

Até o momento há a possibilidade de um pedido de impeachment e de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a área da Saúde. Ambos estão sendo articulados por integrantes do bloco Vanguarda, conforme noticiou o Jornal Opção. Ainda há possibilidade de outras CEIs, incluindo o programa Cidade Inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui