Agora é oficial: Neymar foi confirmado nesta terça-feira (15/8) como o novo reforço do clube da Arábia Saudita Al-Hilal. O contrato de duas temporadas prevê um salário de € 320 milhões (cerca de R$ 1,7 bilhão).
O clube utilizou as redes sociais para oficializar a entrada do brasileiro no elenco. A publicação traz um vídeo que mostra outros jogadores do elenco e depois anuncia o brasileiro com vários hologramas dele.
O Al-Hilal é comandado pelo técnico português Jorge Jesus, que ficou muito famoso no Brasil pela passagem dele no Flamengo, em 2019.
Neymar estava no PSG desde 2017, quando o clube francês desembolsou um valor recorde de 222 milhões de euros para tirar o jogador do Barcelona.
PSG fala sobre a saída
Nas redes sociais, o perfil do Paris Saint-Germain se pronunciou sobre a ida de Neymar para a Arábia Saudita. “Em seis temporadas na capital, o brasileiro deixou sua marca na história do Clube”. O Paris Saint-Germain agradece Neymar, uma lenda do clube.
Outra postagem também fala dos feitos do brasileiro no clube francês. “6 temporadas, 173 aparições, 70 assistências, 118 gols. Uma lenda do PSG”.