Ricky Martin processa em R$ 105 milhões sobrinho que o acusou de abuso

0

O cantor Ricky Martin entrou com um processo contra o sobrinho Dennis Yadiel Sanchez Martin. O porto-riquenho foi acusado de assédio por ele, mas a denúncia acabou retirada.

Segundo informações do site TMZ, no processo, aberto nesta quarta-feira, 7, em Porto Rico, o artista pede uma indenização de 20 milhões de dólares (cerca R$ 105 milhões), porque foi “perseguido, assediado e extorquido por uma pessoa mal-intencionada” que estaria tentando “assassinar” a sua reputação.

O artista alega que perdeu inúmeros contratos milionários devido às falsas alegações de Dennis, e que os 20 milhões de dólares seriam para compensar as perdas financeiras. O astro também diz que ele e seus familiares se sentem inseguros em Porto Rico e pede para que Dennis seja proibido de entrar em contato com a família.

Conforme o processo, mesmo após ter retirado as acusações, Dennis teria continuado a assediar o tio mandando mensagens nas redes sociais ameaçando “assassinar a reputação e integridade” do cantor caso não recebesse uma determinada quantia de dinheiro.

O cantor diz ainda que, antes de fazer as acusações, Dennis “se gabava” de ser seu sobrinho nas redes sociais e que ele o enviou dezenas de mensagens diariamente por cerca de quatro meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui