Antes de brigar com Janones, Salles se divertia com aliados de Lula

0
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, falam à imprensa na entrada do Palácio da Alvorada.

Antes do atrito com o deputado federal André Janones (Avante-MG), o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, Ricardo Salles, conversou de forma bem-humorada com dois aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT): o candidato ao Senado por São Paulo, Márcio França (PSB), a candidata a vice-governadora na chapa de Haddad (PT), Lúcia França (PSB), e o advogado líder do grupo antilavajista Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho.

A conversa aconteceu no local destinado aos convidados que acompanhavam de perto o debate presidencial da Band, que teve as participações de Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Em algum momento, aos risos, Salles admitiu que todos os seus advogados são petistas.

Márcio França, que até então só escutava a conversa, brincou com a situação. “Quando cai um avião cheio de comunistas, não tem um deles que não grita por Deus”, disse o candidato ao Senado apoiado por Lula, arrancando gargalhadas do bolsonarista.

Após a discussão com Janones, Salles foi até França para explicar o que tinha acontecido e para atribuir a culpa ao deputado federal aliado de Lula. Com informações da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui